Cupcakesciando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cupcakesciando


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cupcake Pops

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/07/2013

Cupcake Pops Empty
MensagemAssunto: Cupcake Pops   Cupcake Pops EmptyTer Jul 16, 2013 9:17 am

Cupcake Pops Images?q=tbn:ANd9GcSq_-eyIzdMmCMI461uPy0GxmLltqW7_KYi6IlvkCOgPAH2ED5A



 

Cupcake Pops Dscn0828
Encha o copo até cerca de 1/2 a 3/4. Você não quer que ele transbordar quando você inserir a bola bolo.
Cupcake Pops Dscn0835
Coloque a bola de bolo no interior do molde. Pressione a bola bolo para baixo assim que você sentir tocar a parte inferior do molde. Isso é fundamental para inserir a vara pop na próxima etapa.  Big graças ao meu amigo Debbie que me ensinou este truque.
Cupcake Pops Dscn0836
Posicione a bandeja molde na geladeira por 5 minutos para que o chocolate endurecer. Quando firme, vire a bandeja sobre a em um prato, e devem cair para a direita para fora ... às vezes eles podem precisar de um pequeno empurrão.
Observe como você pode ver o bolo espreitar através? Este é o "ponto fraco", onde você vai inserir o stick.
Cupcake Pops Dscn0842
Mergulhe a ponta de vara pop em doce derretido e coloque no "ponto fraco".Conjunto para o lado durante alguns minutos, para permitir que o chocolate endureça.
Cupcake Pops Dscn0848
Mantendo o pop para cima e para baixo, mergulhe no chocolate derretido - apenas até a borda da metade inferior (amarelo).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ta da - o meu primeiro cupcake pops! Estes eram tão divertido e fácil de fazer ... Eu não posso esperar para fazê-los novamente!
Cupcake Pops Dscn0917
Ir para o topo Ir para baixo
https://cupcakesciando.forumeiros.com
 
Cupcake Pops
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Como fazer Cake Pops
» Margarita Cake Pops
» Creamsicle Bolo Pops
» Suporte para cake pops
» Cake Pops com Flores de Balinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cupcakesciando :: Cake Pop-
Ir para: