Cupcakesciando
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cupcakesciando


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Suporte para cake pops

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/07/2013

Suporte para cake pops Empty
MensagemAssunto: Suporte para cake pops   Suporte para cake pops EmptyQui Jul 18, 2013 10:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Eu estava me sentindo astuto e fiz o meu primeiro estande pop cookie. Estou amando como era fácil de fazer e que eu possa reutilizá-lo para tantas ocasiões. Eu tenho uma outra em obras, em cores diferentes, algo mais masculino.


[b style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: Georgia, Utopia, 'Palatino Linotype', Palatino, serif; font-size: 15px; line-height: 21px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Para fazer um stand pop cookies que você precisa:[/b]


pedaço de madeira, eu usei uma prancha de 13 x 9 cm de espessura 1,5 polegadas
mão Sander papéis de lixa
primer, tinta, pincéis, escolher o que sempre cores que você quiser
perfurar, perfurar bit 

  • Primeiro eu lixei a madeira, fiz as bordas pouco mais redondo e suave, espanar a peça com um pedaço de pano para remover a poeira de areia.
  • Agora você pode abusar da peça um pouco com corrente, chave de fenda e tal (, boa terapia opcional de controle da raiva, bem como, isto é, se você está com raiva)
  • Pintar com primer, deixe secar. Areia um pouco. Polvilhe com o pano.
  • Eu pintei toda a peça com tinta preta, 3 demãos. Lixar levemente entre as demãos.
  • Então eu fiz um modelo, o espaçamento entre os furos de 4 centímetros de distância horizontal e, em seguida, dois centímetros entre as fileiras, fazendo 18 buracos.
  • Use um prego e um martelo para transferir marcas buraco na prancha de madeira.
  • Usando uma furadeira e uma broca de tamanho apropriado (encontrar uma nota de broca - mais próximo jogo com o diâmetro de pirulito varas), faça os furos. Eu usei um padrão de costura bobina para a manga para fazer os furos mesmo profundidade.
  • Eu pintei a peça wit uma cor contrastante à minha base preta. Eu fiz 2 demãos, lixar levemente entre. Tenha cuidado para que você não ter um monte de tinta nos orifícios.
  •  Uma vez que o top coat estava seco eu lixei a peça em torno das bordas para dar-lhe um olhar angustiado luz.
  • Pintar com uma camada ou waterbase poly.
  • Você pode decorar seu stand pop cookie com uma fita bonita, basta anexar a fita na posição usando fita dupla face. Substitua fita para diferentes ocasiões.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode adicionar um pouco de brilho ao suporte usando uma fita ou flores bonitas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Isto é o que a Pop suporte Biscoito parece com o bolinho pops. Bonito, não é?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos-hanielas
Ir para o topo Ir para baixo
https://cupcakesciando.forumeiros.com
 
Suporte para cake pops
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Margarita Cake Pops
» Suporte de cupcakes
» Cake Pops com Flores de Balinha
» Como fazer um lindo suporte para Cupcake!
» Apresentação para cake pop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cupcakesciando :: P.A.P-
Ir para: